About Us Image
 

Frascos Novos e Exclusivos

Section Title Icon

Impulsionados pela paixão que move a marca, com muito carinho e orgulho trazemos novidades nos frascos dos produtos Honma Tokyo. Uma mudança que não traz apenas um enriquecimento estético, mas carrega todo o conceito de modernidade, tecnologia, inovação, beleza e movimento que a marca tanto se orgulha de carregar nesses mais de 10 anos de existência.

A ideia do lançamento de um frasco exclusivo da Honma Tokyo é o grande “pulo do gato” para adotarmos um conceito mais efetivo de marca premium, e ainda, reforçar a identidade visual e conceitual intrínseca.

 

 

Beleza Sempre em Movimento

Section Title Icon

O material de sua fabricação será o P-Life, matéria prima de conceito sustentável que reduz a vida útil do plástico, trazendo benefícios a longo prazo para o meio ambiente.

A base do frasco é um paralelepípedo, que com arestas feitas em suas quinas, deram vida a uma peça que remete movimento e modernidade, fortemente ligado a “Beleza em movimento”. Seu design foi pensado na medida perfeita para uma melhor “pegada”, facilitando o manuseio. Possui também uma sobretampa graduada e funcional, que serve como medidor.

Além do logotipo nas arestas, o fundo dos frascos carrega o conceito da marca. Ao olhar o fundo frontalmente, é possível identificar uma forma representativa da letra “O” do logotipo da Honma Tokyo.

Além dessa incrível mudança, fizemos vários ajustes conceituais que ajudam cada dia mais a Honma Tokyo mostrar a que veio, deixando claro o posicionamento da marca.

FAQ

  • Quando a Honma Tokyo decidiu fazer a troca dos frascos antigos para frascos exclusivos?
    • O frasco exclusivo é um sonho antigo da marca, porém, começamos a investir e trabalhar efetivamente nesse projeto em 2018, justamente o ano em que a marca completou 10 anos de história.
  • Esse novo formato de frasco é patenteado?
    • Sim. Nenhuma outra marca ou empresa pode usar o mesmo molde de frasco que o nosso. Isso garante a genuinidade de nossos produtos no mercado, questão muito estressada ao longo dos anos devido a uma grande onda de falsificação de produtos cosméticos premium.
  • Os frascos são biodegradáveis?
    • Sim. Contamos com uma tecnologia de plástico biodegradável (P-Life) que reduz de 500 para em média 5 anos o tempo de degradação dos frascos e potes.
  • Para que servem as siglas das novas tecnologias?
    • Nada mais é que nos apropriarmos de forma mais efetiva das fórmulas que ostentamos, deixando explícito que temos um “Q” a mais, algo totalmente NOSSO e exclusivo. Esse conceito será representado por siglas no design do rótulo e nos materiais publicitários, categorizando o que chamamos hoje de TRANSFORMAÇÃO, TRATAMENTO, HOME CARE, DERMOCOSMÉTICOS e COLORAÇÃO.
  • Para que servem os ícones dos passos nos novos rótulos?
    • Queremos que o cliente compreenda que é necessário usar todos os itens. Para causar esse entendimento de necessidade, criamos um ícone representativo, que é um círculo fracionado de acordo com a quantidade de itens que a linha possui. Ou seja: o círculo se completa à medida que você avança o próximo passo. Apesar de ser apenas uma representação, é uma forma de reforçar que cada “peça” é essencial para completar o processo. Esse ícone aparecerá na frente e no verso de produtos com essa necessidade.
  • Porque os rótulos são metalizados?
    • Estamos elevando o nível de nossos produtos em todos os aspectos, e um rótulo com detalhes metalizados é algo que enche os olhos e eleva a imagem da marca a SUPER PREMIUM. Queremos que fique claro que se trata de um produto diferenciado e PREMIUM.
  • Porque os frascos possuem capas?
    • O design do frasco foi pensado para ser funcional, além de lindo. Para tanto, possui uma sobretampa graduada que serve como medidor para o produto e também como um protetor para garantir a integridade do frasco no transporte.
  • Quais as cores disponíveis desse novo frasco no mercado?
    • Branco, preto e chumbo.
  • Existe alguma identificação da marca impressa diretamente no frasco?
    • Sim. Todos os frascos são identificados com o logotipo da Honma Tokyo e o “enso” (presente no logotipo) em forma de chanfro, no próprio plástico.