Sua beleza é o que nos move!
Assim como as bicicletas, para mantermos o equilíbrio é necessário estarmos sempre em movimento. Estamos em constante mudança, graças a nossa capacidade de sempre evoluir. Cada nova palavra, cada novo conhecimento, cada novo estímulo, modifica quem somos e o que pensamos todos os dias. As coisas ao nosso redor se movem, e nós nos movemos também. Pois, o movimento pode ser expressado de muitas maneiras. Algumas, capazes de modificar e definir toda uma cultura através da música, da dança, da moda, e de tantas outras expressões de arte. O movimento aparece também, naquilo que nos motiva enquanto seres individuais. Cheios de sonhos, anseios e desejos. Somos movidos e cativados diariamente por toques, olhares, palavras, amor…
Entendemos e valorizamos tudo aquilo que te move. Por isso, estamos aqui para acompanhar a sua evolução. Entendemos que junto com você, suas necessidades também se renovam. A Honma Tokyo está sempre em movimento, para acompanhar aquilo que mais nos move: VOCÊ.
30
+
Países consomem nossos produtos
500
+
Toneladas de produção anual em cosméticos
3
CENTROS DE DISTRIBUIção NO MUNDO: BRASIL, HOLANDA E ESTADOS UNIDOS
1
º
ATUAL MAIOR EXPORTADOR BRASILEIRO DE cosméticos PARA rússia
Nossa História
-
2007
Marco inicial de pesquisa e desenvolvimento de fórmulas exclusivas, alinhadas com a biodiversidade brasileira, com a tecnologia avançada e qualidade herdadas e inspiradas do Japão para o segmento cosmético capilar profissional e home care. -
2008
Nasce a marca Honma Tokyo, comprometida com a busca contínua pela qualidade, inovação dos seus produtos e a responsabilidade com a saúde e o bem-estar dos profissionais de beleza e do consumidor final. -
2009
A Honma Tokyo faz a sua primeira participação em feira nacional para o segmento capilar, buscando ser a marca mais requisitada pelos profissionais do mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade, inovação e benefícios de seus produtos. -
2013
Após alguns anos se preparando para o trampolim internacional, a Honma Tokyo aterriza em Bologna, uma das feiras do segmento cosmético mais badaladas do mundo, que recebe expositores e visitantes de vários países. -
2015
O trabalho comecial da Honma Tokyo foi aumentando suas ramificações cada dia mais no mercado internacional. Até a data atual, somos o maior exportador de produtos capilares profissionais para a Rússia, e como não poderia ser diferente, fomos consecutivamente premiados na Intercharm Russia como "a queratina brasileira de maior qualidade em alisamento capilar". -
2015
No resto da Europa não foi diferente do trabalho realizado para o mercado russo, portanto a Honma Tokyo, sempre atenta em sua distribuição de produtos com agilidade para estar próxima dos seus consumidores finais e parceiros de negócios, inaugura na Holanda seu mais novo Centro de Distribuição para a Eurásia. -
2018
Nos EUA seguimos o mesmo padrão de excelência em distribuição, aterrizando na terra do “uncle sam”, levamos para Orlando (Flórida) a melhor queratina brasileira de todos os tempos. -
2018
Com muito networking conquistado durante anos, seu time de P&D promove grandes inovações, sempre levando satisfação aos seus consumidores em qualquer lugar do mundo, com o reconhecimento internacional por seu alto padrão de qualidade. Em 2018 a marca chega ao patamar de alcance em + de 30 países que consomem os produtos Honma Tokyo. -
2018
O caminho da marca Honma Tokyo segue novamente “en dirección” a América do Norte, dessa vez em terra latina. No México, na maior feira cosmética do país, aterrizamos e conquistamos os “peluqueros y estilistas. Nossa queratina brasileira encantou os cabelos e a beleza das mexicanas. -
2019
A busca contínua por inovação sempre marcou a trajetória de sucesso da Honma Tokyo e seus produtos para o mercado premium da beleza. Procuramos em todos os lugares estabelecer networking de alto nível. Foi na Itália, um dos locais mais elegantes do mundo, e berço da coloração mundial, que a Honma Tokyo desenvolveu e produziu com seu P&D o Pó Descolorante Matiz Nineblond, sucesso de vendas na Europa. -
2020
Impulsionados pela paixão que move a marca, 2020 ficará escrito na memória da marca como a NOVA ERA, uma mudança que não traz apenas um enriquecimento estético dos seus frascos exclusivos e totalmente orientados para a sustentabilidade em seus projetos industriais, mas carrega todo o conceito de modernidade, tecnologia, inovação, beleza e movimento que a marca tanto se orgulha de ostentar nesses mais de 10 anos de existência.
Institucional Honma Tokyo
A Honma Tokyo foi fundada em 2008 e, desde então, está comprometida com a busca contínua pela qualidade, inovação dos seus produtos e a responsabilidade com a saúde e o bem-estar dos profissionais de beleza e do consumidor final.
A Honma Tokyo e seus produtos estão ganhando cada vez mais visibilidade no mercado nacional e internacional. Além do Brasil, tem se expandido comercialmente na Europa, América do Norte, América do Sul, África, Oceania e Oriente Médio.
Inovação, Qualidade, Paixão e Compromisso são conceitos que acompanham a Honma Tokyo desde a sua fundação.
Missão
Criar e comercializar produtos com alto padrão de qualidade que promovam a beleza e bem estar das pessoas, levando aos seus consumidores a satisfação em qualquer lugar do mundo, com reconhecimento internacional de padrão de qualidade.
Visão
Ser a marca mais requisitada pelos profissionais do mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade, inovação e benefícios de seus produtos.
Valores
Comprometida com a excelência em seus produtos e serviços, tem como foco a renovação contínua, respeito ao ser humano e ao meio ambiente, responsabilidade, valorização de seus colaboradores, profissionais da beleza e de seus consumidores finais. Uma empresa arrojada, inovadora, conectada com o que há de mais moderno no mercado de cosméticos internacional.
Matriz Honma Tokyo Brasil
Destaque
Destaca-se mundialmente entre as principais marcas premium de cosméticos capilares profissionais e home care. Marca premiada e reconhecida internacionalmente pelo padrão de qualidade “High Tech Cosmetics”
Premium
Honma Tokyo se destaca entre as principais marcas de cosméticos capilares premium do mundo. Nosso P&D está em constante pesquisa, buscando novas fórmulas com tecnologia associada aos mecanismos de ação das suas linhas de produtos profissionais e manutenção capilar, focados em extrair sempre a melhor performance dos ingredientes de altíssima qualidade usados nas formulações.
Presença Global
Presente em mais de 30 países, e em constante expansão com seus Distribuidores oficiais em todos os continentes, possui estrategicamente 3 centros de distribuição localizados no Brasil (SP), Flórida (USA) e Amsterdam (Netherlands).
Inovação
P&D focado em desenvolver soluções em suas fórmulas nunca vistas antes, a fim de superar as expectativas de profissionais da beleza exigentes e consumidores cada dia mais focados em qualidade e resultado. Inovação está em nosso DNA e faz parte da nossa missão diária.