Blog Honma Tokyo
Institucional

Frascos Novos e Exclusivos

Impulsionados pela paixão que move a marca, com muito carinho e orgulho trazemos novidades nos frascos dos produtos Honma Tokyo. Uma mudança que não traz apenas um enriquecimento estético, mas carrega todo o conceito de modernidade, tecnologia, inovação, beleza e movimento que a marca tanto se orgulha de carregar nesses mais de 10 anos de existência.

A ideia do lançamento de um frasco exclusivo da Honma Tokyo é o grande “pulo do gato” para adotarmos um conceito mais efetivo de marca premium, e ainda, reforçar a identidade visual e conceitual intrínseca.

O design é exclusivo, desenvolvido pela equipe de marketing da Honma Group em parceria com a equipe técnica da Plásticos Juquitiba. Parceria essa, que deu origem ao que chamamos afetivamente de “diamante lapidado”.

Blog Honma Tokyo

O diamante é um cristal de origem mineral raríssimo, belo, rígido e de forma perfeita, assumindo uma posição de alto valor comercial. Muito se fala sobre a sua semelhança química com o carvão mineral, por também ser composto de carbono, porém, o carvão é considerado um material de baixo valor comercial e comum.

Blog Honma Tokyo

Dois produtos de mesma composição química, porém totalmente diferentes devido a origem e a forma como cada um foi processado pela natureza e o tempo. A proposta que deixamos aqui então é: tratar o que temos de melhor, de forma que se torne um diamante.

A ideia inicial, que consideramos o nosso "rough", foi criada através de um papel impresso, dobrado e colado. A partir dele, conseguimos enxergar o projeto em perspectivas diferentes, sendo lapidado para chegar ao resultado que temos orgulho de apresentar hoje: um frasco bonito e angulado de forma perfeita e funcional.

Blog Honma Tokyo

O material de sua fabricação será o P-Life, matéria prima de conceito sustentável que reduz a vida útil do plástico, trazendo benefícios a longo prazo para o meio ambiente.

Blog Honma Tokyo

A base do frasco é um paralelepípedo, que com arestas feitas em suas quinas, deram vida a uma peça que remete movimento e modernidade, fortemente ligado a “Beleza em movimento”. Seu design foi pensado na medida perfeita para uma melhor “pegada”, facilitando o manuseio. Possui também uma sobretampa graduada e funcional, que serve como medidor.

Blog Honma Tokyo

Além do logotipo nas arestas, o fundo dos frascos carrega o conceito da marca. Ao olhar o fundo frontalmente, é possível identificar uma forma representativa da letra “O” do logotipo da Honma Tokyo.

Além dessa incrível mudança, fizemos vários ajustes conceituais que ajudam cada dia mais a Honma Tokyo mostrar a que veio, deixando claro o posicionamento da marca.

Continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de dicas, notícias e mais novidades como esta.

Honma Tokyo, Beleza em Movimento

Deixe um comentário